Há quanto tempo!

Uau! Abandonei mesmo o blog.
Bom, dentre minhas pretensões para 2018, está retomar este espacinho aqui, que tem sido quase um centro terapêutico para mim. Acabei me afastando porque aconteceu muita coisa, e a verdade é que não tinha inspiração nenhuma para escrever nem resenhas nem minhas divagações.
Estava desmotivada na faculdade, pois em dois anos eu ainda não havia me encontrado no curso; minha mãe relação com minha mãe rui mais a cada dia; a própria internet, as redes sociais, os portais de notícias, estavam com um nível de toxidade que roubava minha sanidade, me deixando na merda muito deprimida. Enfim, precisei me desligar um pouco de tudo.
Bom, era só isso! Volto em breve com novas resenhas e o que mais vier a cabeça.
Grande abraço! Beijão!
PIC aleatória pra mostrar que tudo muda, menos minha cara de criança


Comentários

Postagens mais visitadas