Apresentação do Blog e um pouco sobre mim

Olá! Essa é uma postagem de apresentação.

Meu nome é Vivian, chamada carinhosamente pelos amigos de Vivi. Sou taurina com Ascendente em Libra e Lua em Aquário, o que me torna bem diplomática e faz com que eu racionalize muito meus sentimentos. Tenho 19 anos e sou de uma cidade chamada São Gonçalo, que fica no RJ e apesar de ser enorme, ironicamente muita gente pensa ser bairro de uma outra cidade vizinha (alô Niterói!). 
Sou estudante de Psicologia, tenho uma paixão que beira a compulsão por livros, e meu coração transborda poesia. Tenho uma queda (um tombo, na verdade) por Baudelaire, e rezo junto com milhares de pessoas para que o George R. R. Martin viva até os 200 anos e possa terminar "As Crônicas de Gelo e Fogo", pois se ele morrer eu vou junto.
A proposta do blog é apresentar uns livros e falar um pouquinho do que achei sobre eles, se são interessantes, comoventes, assustadores ou dão sono. Também trarei umas comparações entre livros e filmes ou séries neles baseados, falarei um pouco sobre meus livros favoritos e o porquê de eu desejar que o mundo inteiro os leia e trarei autores nacionais, escritores extremamente talentosos que merecem reconhecimento em nosso país Eventualmente surgirão, é claro, devaneios, questionamentos, música, poesia, e quem sabe não nos encontramos para um café por aí?
No mais, vamos dialogando nos comentários! Deixem perguntas, sugestões, críticas, elogios, beijinhos ou o que mais desejarem!

Grande abraço e até mais!

Comentários

  1. Olá!!! Boa sorte com o blog!!! Vou acompanhar o seu trabalho, porque também tenho "um tombo" por livros kkkkk 😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas